Google+ Badge

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

CHÁ-VERDE; BENEFÍCIOS

NÃO É DE HOJE QUE SE ASSEGURAM AS QUALIDADES FITOTERÁPICAS DO CHÁ-VERDE. CONHECIDO PELAS PROPRIEDADES ANTIOXIDANTES E, POR CONSEGUINTE, PELO PODER DE PREVENIR DOENÇAS CARDIOVASCULARES, ELE TAMBÉM PODE AUXILIAR NA PERDA DE PESO.
UNIDOS PARA ESTUDAR OS EFEITOS DO CHÁ VERDE NA SAÚDE DOS IDOSOS, ESPECIALISTAS GERIATRAS, BIÓLOGOS E NUTRICIONISTAS SELECIONARAM 45 VOLUNTÁRIOS PARA PARTICIPAR DE UMA PESQUISA. NO. INÍCIO E NO FINAL DO PROCESSO, AS PESSOAS PASSARAM POR SESSÕES DE VERIFICAÇÃO DE PESO E DE MEDIDAS CORPORAIS, DE EXAMES PARA VERIFICAÇÃO DE SUAS TAXAS DE COLESTEROL, TRIGLICERÍDIOS E GLICOSE, E PRESSÃO ARTERIAL, OS VOLUNTÁRIOS FORAM DIVIDIDOS EM DOIS GRUPOS, SENDO QUE APENAS UM DELES CONSUMIU A BEBIDA. A SURPRESA FICOU PELA PERDA DE QUASE QUATRO CENTÍMETROS DE CINTURA E DE PESO, MESMO SEM ESTAREM SUBMETIDOS A DIETA EQUILIBRADA OU PRATICANDO ATIVIDADE FÍSICA REGULAR.
OS ESTUDIOSOS ADVERTEM, NO ENTANTO, QUE SÓ PODEM SER INGERIDAS, NO MÁXIMO TRÊS XÍCARAS DO CHÁ POR DIA, SOB PENA DE COMPROMETER O FÍGADO, LOGO, O MELHOR MESMO É PROCURAR UM NUTRICIONISTA, ANTES DE FAZER USO DO FITOTERÁPICO.   coquetel

Nenhum comentário:

Postar um comentário