Entre fique a vontade Pesquisar este blog...

quarta-feira, novembro 06, 2013

mudando de assunto... Ele é imortal!

Cazuza
Codinome beija-flor ( CAZUZA)

Pra que mentir. Fingir que perdoou.Tentar ficar amigos sem rancor. A emoção acabou. Que coincidência é o amor. A nossa música nunca mais tocou. Pra que usar de tanta educação. pra destilar terceiras intenções. Desperdiçando o meu mel. devagarzinho, flor em flor.entre os meus inimigos, BEIJA-FLOR. Eu protegi seu nome por amor. Em um codinome, beija-flor. que. não responda nunca,  meu amor (nunca). Pra qualquer um na rua, beija-flor. que só eu que podia. Dentro da tua orelha fria. Dizer segredos de liquidificador. você sonhava acordada. Um jeito de não sentir dor. Prendia o choro e aguava o bom do amor. prendia o choro e aguava o bom do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário